Deyverson conseguiu aval e vai conseguir jogar a final

O atacante Deyverson não vem podendo atuar pelo Atlético na Copa do Brasil, já que já participou da competição pelo Cuiabá. No entanto, o camisa 9 deve ser titular na final da Copa Libertadores diante do Botafogo, no dia 30 de novembro.

O folclórico jogador vem sendo muito importante para o Galo na competição. Ele marcou dois gols diante do Fluminense nas quartas de final e balançou as redes outras duas vezes diante do River, nas semis.

Deyverson quase parou no Corinthians

O técnico António Oliveira revelou que tentou levar o atacante Deyverson para o Corinthians no início desta temporada. Ele concedeu uma entrevista ao Uol neste último fim de semana, onde contou que a contratação foi impedida pela diretoria do Timão.

“Perguntou-me se queria o Deyverson. É claro que queria o Deyverson. Não depende de mim fazer a negociação, ou tomar uma decisão para trazer. É por isso que eu falo que é muito mais importante o clube que situações de reparo. Hoje, olhamos para o Deyverson, ele vai jogar a final da Libertadores. Ele é decisivo no Atlético, era no Cuiabá e foi no Palmeiras. Ele queria ir para o Corinthians, mas não dependia de mim”, disse António Oliveira.

Vale lembrar que no começo da temporada, os atacantes do Timão não estavam em boa fase, e o nome do centroavante começou a ser cogitado para reforçar o time do Parque São Jorge. O clube já havia investido R$ 25 milhões em Pedro Raúl, que não atendeu às expectativas, e Yuri Alberto, o titular, também enfrentava um momento difícil.

De acordo com Bruno Lazaroni, auxiliar de António Oliveira, a versão apresentada foi similar à do português. Para ele, a carreira de Deyverson e os títulos conquistados pelo Palmeiras desempenharam um papel fundamental na análise para fechar o negócio.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.