Deyverson acabou de receber a camisa da Seleção Brasileira

Com apenas 9 anos, Felipe Pipe é um grande fã do Boca Juniors e expressa sua admiração por ídolos do futebol, como Neymar e Ronaldinho. Usando um short do Boca, uma camisa do “Bruxo” da Seleção Brasileira, chuteiras e carregando uma bola de futebol, o pequeno torcedor aguardava com entusiasmo a chegada da delegação do Atlético em La Plata, na Argentina, na esperança de encontrar o atacante Deyverson.

O garoto, junto de seu pai, chamou atenção do camisa 9 ao ser visto na entrada do hotel onde o Galo estava hospedado. Ele imediatamente se aproximou para atender o jovem fã, assinando sua camisa e posando para fotos com ele.

Ao saber que Felipe Pipe era torcedor do Boca Juniors, Deyverson ficou empolgado. O centroavante compartilhou um momento especial com o pequeno torcedor argentino, que expressava sua admiração pelo time brasileiro.

Embora tímido nas palavras, o garoto demonstrou seu conhecimento sobre o futebol brasileiro ao citar Garrincha, ídolo do Botafogo, ao ser questionado sobre o clube rival do Atlético. O jovem também expressou sua admiração por Neymar e mostrou conhecer bem as jogadas do artilheiro alvinegro, chegando até a imitar a provocação do atleta em uma partida contra o River Plate.

Deyverson e a final da Libertadores

Mirando a Libertadores, Deyverson fez muitos elogios ao Botafogo. Ele destacou que o time carioca conta com jogadores convocados para a Seleção Brasileira, o que, em sua opinião, é um reflexo da alta qualidade técnica do elenco.

“Vai ser um jogo intenso, uma equipe muito boa. O Botafogo tem grandes jogadores, atletas que estão sendo convocados para a seleção brasileira, são experientes. Se não me engano, eles nunca ganharam a Libertadores, então estarão com muita vontade”, disse Deyverson.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.