Deu na Globo: Breno Lopes define saída para o Vasco

A negociação entre Palmeiras e Vasco parece ter encontrado um impasse. Breno Lopes, alvo do clube carioca para um possível empréstimo, não deve se transferir devido aos valores envolvidos na transação. Com contrato vigente com o Palmeiras até dezembro de 2024, o atacante poderia assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe a partir do meio do ano.

A empresa 777, que comanda a Saf do Vasco, não concordou com o alto investimento exigido pelo Vasco para o empréstimo de Breno Lopes, que chegaria próximo aos 4 milhões de euros, o equivalente a cerca de 21 milhões de reais. Embora o jogador fosse considerado uma opção para o ataque cruzmaltino, os valores exigidos tornaram a negociação inviável no momento.

Além das questões financeiras, a negociação também enfrentou dificuldades com o próprio atleta. Segundo fontes próximas a Breno Lopes, seu staff apresentou uma contraproposta em relação à oferta inicial do Vasco. Apesar disso, o atacante do Palmeiras ainda mantém conversas com o clube carioca, que busca um empréstimo de um ano e espera o interesse do jogador para concretizar o negócio.

Acabou de sair

Vasco mira contratação de atacante do Internacional

Por sua vez, Pedro Henrique, de 33 anos, demonstra interesse em jogar no Rio de Janeiro. As tratativas seguem em andamento, e o Vasco está otimista em relação a um possível desfecho positivo. A posição de atacante que atua pelas pontas é uma das principais carências do elenco vascaíno no momento.

Natural do Rio Grande do Sul, Pedro Henrique iniciou sua carreira no Avenida-RS e depois seguiu para a Europa, onde atuou por clubes como Zurich (Suíça), Rennes (França), PAOK (Grécia) e Kayserispor (Turquia), além de ter experiências em outras ligas, como no Cazaquistão e Azerbaijão.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.