Na tarde da última quarta-feira (26), Vanderlei Luxemburgo publicou um vídeo elogiando o meia James Rodríguez no São Paulo. Entretanto, Denílson Show mostrou um outro lado e detonou algumas atitudes do atleta.
Primeiramente, Luxa disse:
“Vou falar de um assunto que está me incomodando nesses últimos tempos, desde que o James Rodríguez chegou ao São Paulo. O jogador é craque. Ele me lembra muito o Alex. Estão querendo que ele faça aquilo que ele não consegue fazer, que é marcar, que é ocupação de espaço. Ele é talentoso, ele é para jogar por trás do atacante. Como se fosse o segundo atacante, botando os caras na cara do gol e fazendo gol. Tem que arranjar essa posição para ele ficar livre. Não pode queimar um talento. Tão difícil achar um jogador talentoso como ele no futebol mundial. Você tem um jogador talentoso, e aí vem porrada para tudo quanto é lado, porque ele não corre, porque ele não marca, porque não compõe, porque ele não é jogador de tiro, de dinâmica. Ele é craque. Craque resolve o jogo. Então, é uma pena ele ainda não ter se firmado no São Paulo, ele mostrar o talento que ele mostra na seleção da Colômbia, no São Paulo. Então, trate o craque como craque”, disse o treinador.
Na postagem, o comentarista do programa ‘Jogo Aberto’ da TV Bandeirantes discordou do comandante e detonou James. “Esqueceu de falar que ele tem que treinar tbm professor!! O Senhor não colocaria ele pra jogar se não treinasse a semana toda. O cara treina 2x e quer ir pro jogo? E o elenco fica como vendo?”, questionou Denílson, que foi revelado pelo São Paulo em 1994.
Veja o vídeo
Uma publicação compartilhada por Vanderlei Luxemburgo (@luxaoficial)