De última hora, ídolo se despede do Palmeiras
O atacante Dudu oficializou sua despedida do Palmeiras na manhã de ontem com uma mensagem em vídeo publicada nas redes sociais. Poucos dias após acertar a rescisão de contrato com o clube, o jogador relembrou os títulos conquistados, destacou o carinho da torcida e fez um pedido especial.
“Pode ter certeza que está sendo um dia muito triste para mim ter que dar essa mensagem, mas não poderia deixar de agradecer por tudo que fizeram por mim, pra minha família, por tudo que vocês representam pra mim, por todo respeito, carinho, amor que deram por mim. Espero que vocês nunca se esqueçam de mim, nunca se esqueçam dos momentos maravilhosos que a gente viveu entro do clube, dentro do Allianz…”, disse Dudu.
Durante suas férias nos Estados Unidos, o atleta aguarda para realizar exames médicos e oficializar sua transferência para o Cruzeiro, com quem vinha negociando durante o processo de saída do Palmeiras. Após dez anos de parceria, marcados por 12 títulos, 462 jogos e 88 gols, a relação, que parecia sólida, chegou ao fim com mágoas e insatisfações de ambas as partes.
Palmeiras fará despedida?
Desde que foi oficializada a rescisão, os torcedores vêm criticando a ausência de uma despedida que corresponda aos dez anos de trajetória de Dudu no Palmeiras. Ao longo das negociações para o término do contrato, a diretoria comunicou à equipe do camisa 7 a intenção de prestar uma homenagem após seu retorno das férias, no início do próximo ano.
Entretanto, pessoas próximas ao jogador acreditam que essa homenagem não deve ocorrer. Os principais motivos são o fato de o atacante provavelmente já ter sido apresentado por seu novo clube e a percepção de que o Verdão teve tempo suficiente para organizar algo enquanto ele ainda tinha vínculo com o time.