Cuca ouve NÃO e xodó de Milito está pertinho de assinar com o Atlético-MG

O zagueiro Jemerson, do Atlético-MG, está sendo cogitado pelo Athletico-PR para uma possível negociação durante esta janela de transferências. Segundo informações da Rádio 98, o clube paranaense está considerando uma troca que envolve Pedro Henrique, zagueiro que está no Furacão desde 2020.

De acordo com a apuração da rádio Itatiaia, a possível chegada do camisa 34 a Curitiba seria um pedido do técnico Cuca, com quem o zagueiro já trabalhou durante sua passagem pelo Galo. Por outro lado, o defensor conquistou a confiança de Gabriel Milito.

O Atlético-MG deseja manter Jemerson, cujo contrato se encerra em dezembro deste ano. A menos que receba uma oferta altamente atrativa, o clube considera a possibilidade de estender o vínculo com o atleta.

É importante ressaltar que, se a negociação for concluída, os dois clubes só poderão contar com os reforços na Copa Libertadores a partir das oitavas de final, devido ao prazo de inscrição da competição. No entanto, para a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro Série A, não há restrições.

Jemerson, revelado pelo Galo em 2013, acumula 180 partidas e oito gols pelo clube. Após uma passagem pelo Monaco-FRA em 2015, retornou ao Brasil em 2020 para atuar pelo Corinthians, e em seguida, teve uma breve passagem pelo Metz-FRA em 2021, antes de voltar ao Alvinegro em 2022.

Atlético-MG perto de vendas

Ao que tudo indica, até essa sexta-feira (19), que é quando a janela de transferências nacional se fecha, o Atlético-MG deve oficializar os negócios dos meio-campistas Patrick e Edenilson. O primeiro citado está praticamente fechado com o Santos, e o segundo, em conversas avançadas para se tornar jogador do Grêmio.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.