O técnico do Athletico, Cuca, expressou sua insatisfação com o desempenho da equipe no primeiro tempo do confronto contra o Operário, ocorrido na última quarta-feira (27) na Ligga Arena, em partida válida pela semifinal do Campeonato Paranaense 2024.
Apesar da vitória por 1 a 0, que assegurou o Furacão na final do Estadual contra o Maringá, o treinador de 60 anos afirmou que o padrão de jogo apresentado serve como um alerta para os próximos compromissos.
O Athletico está se preparando para uma série de jogos consecutivos. A equipe está realizando sessões de recuperação nesta quinta-feira (28), viajará na sexta-feira e enfrentará o Maringá FC no sábado, pelo jogo de ida da final. Em seguida, a atenção será voltada para a Copa Sul-Americana.
Abre aspas
Cuca também teceu elogios ao Maringá e antecipou que a final será um desafio complicado para o Rubro-Negro. Maringá e Athletico se enfrentarão neste sábado (30), às 17h, no primeiro jogo da final do Estadual. A partida de volta está marcada para o dia 6 de abril, também às 17h, na Ligga Arena, em Curitiba.
“Não pode acontecer um primeiro tempo como houve. Muito ruim, em todos os aspectos. A gente tem consciência disso. Tivemos duas chances e fizemos um gol. Eles tiveram umas quatro chances claríssimas. Se eles saem na frente, fica outro jogo. Temos que tirar lições disso para não ter um vacilo tão grande.”
“A gente acompanha [o Maringá] desde a Copa do Brasil, que eliminaram o América e depois foram eliminados para o Amazonas com duas expulsões. Uma equipe que tem um jogo forte, muito competitivo e também tem um conjunto interessante.”
Comentários estão fechados.