Cristiano Ronaldo se envolve em negócio de luxo e diz estar realizando sonho
Cristiano Ronaldo compartilhou em suas redes sociais sua coleção pessoal de relógios, que apresenta detalhes de momentos marcantes de sua carreira no futebol. Esses luxuosos acessórios com temática futebolística foram desenvolvidos em parceria com a varejista americana Jacob & Co.
“Sempre sonhei em ter minha própria coleção de relógios. O ‘Flight of CR7’ e o ‘Heart of CR7’ são inspirados em alguns dos meus momentos mais icônicos em campo. Espero que você os amem tanto quanto eu”, publicou Cristiano Ronaldo.
A coleção “Voo de CR7” é inspirada em um gol memorável do craque pelo Real Madrid, onde ele marcou de cabeça contra seu antigo time, o Manchester United, nas oitavas de final da UEFA Champions League de 2012/2013. Por sua vez, o “Coração de CR7” captura a celebração do lusitano após o tento, sendo usado como logotipo pela empresa CR7.
Cristiano Ronaldo é manchete
Durante a Data FIFA, Cristiano Ronaldo se viu envolvido em uma polêmica com um ex-jogador do Real Madrid. Antonio Cassano, um atacante já aposentado, afirmou que foi “ameaçado” pelo camisa 7 após fazer críticas severas a ele.
Em uma de suas aparições no podcast “Viva El Fútbol”, o ex-atleta declarou que CR7 “não sabe jogar futebol” e que o português não estaria nem entre os dez melhores jogadores da história do esporte. Dias depois, conforme relatou o italiano, o jogador do Al-Nassr lhe enviou uma mensagem de texto detalhando todas as suas conquistas e estatísticas, pedindo que ele não fizesse comentários assim novamente.
“Eu termino o trabalho que estava fazendo e recebo uma mensagem de texto de um número +34, que é da Espanha. É uma lista de todos os troféus, gols e estatísticas. Então ele me mandou uma mensagem de voz dizendo: ‘Você me desrespeitou, não faça algo assim de novo. Então eu respondi: ‘Querido Cristiano, me escute. Você acha que eu desrespeito você, simplesmente não gosto de você como jogador. Qual é o problema?”, contou Cassano.