Cristiano Ronaldo não cansa de fazer dinheiro e lança bebida superior a R$ 10 mil
O fato de Cristiano Ronaldo ter alcançado a impressionante marca de um bilhão de seguidores nas redes sociais evidencia que ele é muito mais do que apenas um jogador de futebol. Além de possuir uma imagem altamente valiosa, o português também participa de uma série de empreendimentos comerciais que estão ligados à sua marca.
Depois de inaugurar o hotel “Pestana CR7” em parceria com sua irmã Kátia Aveiro, o jogador lançou a marca de champanhe ‘Os 777 Gols’, em colaboração com sua outra irmã, Elma Aveiro. A ideia surgiu em 2021, quando ele atingiu a marca de 777 gols oficiais, conforme contabilizado pela UEFA.
Junto à vinícola “Clément Victor”, uma empresa de Janvry, na França, os irmãos decidiram investir no produto, que foi lançado no dia 31 de dezembro. Coincidentemente, essa é a data de aniversário de sua mãe, Maria Dolores Aveiro.
Foram criadas 777 garrafas exclusivas, um número que alude tanto aos gols marcados por Cristiano Ronaldo (que já passou dos 900) quanto ao dígito que ele imortalizou durante sua trajetória no Manchester United, no Real Madrid e na seleção portuguesa. Cada unidade está avaliada em 1.777 euros (cerca de R$ 10.600), e no momento, menos de 200 garrafas estão disponíveis para compra.
Cristiano Ronaldo busca o milésimo
No final de agosto, em um vídeo publicado em seu canal no YouTube, Cristiano Ronaldo ainda buscava o gol 900. Ele fez uma ironia sobre ex-jogadores que não conseguem comprovar ter alcançado tais recordes.
“Para mim, o melhor marco que posso ter no futebol é chegar, primeiro, aos 900 gols, depois, que é meu desafio, aos 1000 gols. Só que com uma diferença: todos os gols que marquei tem vídeo. Então, eu posso provar que é (verdade). Todos têm vídeo. Eu respeito todos eles (Pelé, Eusébio e Di Stefano). Todos meus gols tem vídeo”, disse Cristiano Ronaldo.