De acordo com o jornalista Valentin Furlan, da Goal, o Manchester United topa vender Casemiro nessa janela de transferenciais. E diante dessa situação, alguns os times interessados já apareceram no radar do brasileiro. O último deles é o Galatasaray, da Turquia.
Os rumores se intensificaram depois da péssima atuação de Casemiro na derrota do United para o Liverpool no último domingo. Jornais apontaram o brasileiro como um dos principais responsáveis pelo vexame após cometer dois erros que resultaram em gol no primeiro tempo. Vale ressaltar que Erik Ten Hag substituiu o ex-são paulino no intervalo.
Entretanto, o jornalista Fred Caldeira, da TNT Sports, reforçou que a probabilidade do atleta sair dos Reds Devils para o Galatasaray é nula: “chance zero”.
São Paulo pode receber bolada se negociação acontecer
Por ser o clube formador do volante, o São Paulo tem direito de receber 3% do valor de uma possível transferência, conforme o mecanismo de solidariedade da Fifa. Parece pouco, mas quando o Manchester United comprou o atleta do Real Madrid por 60 milhões de euros, a equipe do Morumbis embolsou quase R$ 10 milhões.