Um dos nomes em destaque é o goleiro brasileiro Alisson, que atraiu o interesse da Arábia Saudita. Conforme reportado por Jason Burt, do jornal The Telegraph, o Al-Nassr, clube que já conta com o português Cristiano Ronaldo, está de olho em Alisson.
Em março, Alisson foi abordado pelo futebol saudita, mas as conversas não avançaram. Atualmente, tanto a diretoria do Liverpool quanto o goleiro desejam sua permanência no elenco. Clubes da Arábia Saudita também demonstram interesse em Casemiro, Alisson e Ederson.
A informação foi divulgada pelo jornal inglês The Telegraph. Embora os clubes sauditas não tenham sido especificados, sabe-se que os times com maior poder de investimento no país são os pertencentes ao Fundo Público (Al-Hilal, Al-Nassr, Al-Ittihad e Al-Ahli).
Negociações
A contratação mais provável é a de Casemiro, com o Al-Nassr, onde joga seu ex-colega Cristiano Ronaldo, despontando como favorito. O Manchester United “está preparado” para vender o brasileiro, de acordo com a publicação.
Casemiro, de 32 anos, tem contrato até junho de 2026. O clube gostaria de fechar o acordo no início da próxima janela de transferências, mas não tem intenção de forçar sua saída. Entretanto, o movimento será menos intenso do que na temporada atual, que contou com a contratação de 94 jogadores estrangeiros.
O diário destaca que, após uma temporada histórica com a contratação de nomes como Benzema, a liga do país pretende realizar mais uma janela de transferências com contratações de peso nos próximos meses. Pelo menos 10 aquisições importantes estão nos planos da liga para diferentes clubes da competição.