Uma das maiores promessas da base do Corinthians, o jovem Breno Bidon, de 18 anos, está próximo do fim de seu contrato com o clube, o que gera apreensão entre os torcedores. O vínculo do jogador vai até janeiro de 2025 e, no momento, não há acordo para a renovação.
O jogador foi promovido ao time profissional após o fim da Copa São Paulo de Futebol Jr. visto com muito destaque. Porém, o Bidon ainda não teve chances pelo time e na partida de ontem contra o Santos o jogador nem foi relacionado.
Incerteza de permanência
A torcida do Corinthians está preocupada com a possibilidade de perder Breno Bidon e ainda sem custos. O jogador é visto como um dos principais talentos da base e tem potencial para ser um grande nome do clube.
A diretoria do Corinthians deve encontrar uma solução que agrade o staff do jovem atleta. O ideal que o time busca é a renovação de contrato do jogador.
Mas o clube também precisa estar preparado para a possibilidade de perdê-lo. Segundo informações da rádio mineira Itatiaia, os representantes de Breno Bidon estiveram recentemente em viagem pela Europa. Estima-se que o staff do atleta esteja buscando um caminho para levá-lo ao velho continente.
Até o momento, não se sabe se há conversas para manter a jovem promessa no Parque São Jorge e o time ainda precisa encontrar um espaço para colocá-lo em campo. Espera-se que com a chegada do novo treinador António Oliveira, Bidon possa ser mais bem avaliado e ganhar tempo no time.