Confirmado mesmo: John Kennedy é do Cruzeiro

John Kennedy, campeão da Copa Libertadores com um gol decisivo contra o Boca Juniors no final do ano passado, deixou muitos surpresos ao revelar que é torcedor do Cruzeiro, gerando ainda mais entusiasmo entre os fãs celestes devido à sua ligação com o treinador Fernando Diniz. Embora tenha sido formado no Fluminense, o jovem nasceu em Itaúna, Minas Gerais, e é torcedor da Raposa.

Vale lembrar que o camisa 9 do “Flu” até passou pela base do clube celeste quando era criança, mas mudou de cidade ainda na infância. Ele declarou publicamente que era torcedor do “Cabuloso” durante a infância, embora tenha enfatizado que atualmente é tricolor, onde já conquistou seu espaço na história do clube, mesmo sendo tão jovem.

“Quando eu era criancinha, coisa de família, mas depois que vim para o Fluminense, acabei virando Tricolor e, hoje, eu virei Tricolor”, disse John Kennedy.

John Kennedy em polêmica recente

Em abril, John Kennedy foi afastado por quase duas semanas do elenco do Fluminense por indisciplina. Ele foi afastado junto a Kauã Elias, Arthur e Alexsander por atos de indisciplina cometidos na concentração do jogo contra o Vasco. 

Na ocasião, o ‘ge‘ informou que o grupo de quatro jogadores convidou mulheres para o hotel do ‘Flu’. Eles promoveram uma festa que foi considerada “inadequada” durante a concentração.

“Venho me manifestar sobre os últimos episódios. Sei que meu comportamento não foi dos melhores nos últimos dias sei que tanto em campo como fora não venho entregando o que esperam de mim. Quero pedir desculpas ao clube a comissão técnica aos companheiros de equipe e principalmente a torcida que sempre me apoiou…”, disse John Kennedy.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.