Confirmado! Flamengo voltou atrás na decisão sobre saída de Gabigol

A novela Gabigol e Flamengo parece estar chegando ao fim. Anteriormente, parecia que ambas as partes tinham concordado nos termos de renovação, mas as últimas tratativas não foram positivas, e o jogador está de saída do Rio de Janeiro.

O último jogo do atleta pelo Rubro-Negro será no dia 8 de dezembro, no Maracanã, contra o Vitória, em uma partida que marca o fim do Brasileirão. O clube iniciou o planejamento no departamento de marketing para organizar ações que proporcionem uma despedida à altura do ídolo.

Quem comparecer ao estádio receberá ingressos personalizados com a imagem de Gabigol e terá a opção de adquirir um copo exclusivo como recordação. A celebração também tomará conta das arquibancadas, já que três bandeiras estão sendo preparadas para criar um mosaico com momentos emblemáticos dos últimos seis anos do artilheiro no Flamengo.

A proposta é exibir as taças das 13 conquistas do camisa 99 no gramado do Maracanã, de forma semelhante ao que ocorreu na despedida de Diego Ribas. Ele conquistou dois títulos da Libertadores, dois do Campeonato Brasileiro, duas Copas do Brasil, uma Recopa Sul-Americana, duas Supercopas do Brasil e quatro Cariocas.

Gabigol recordista

Com a conquista da última taça, a Copa do Brasil contra o Atlético-MG, Gabigol igualou o número de títulos de Zico e Júnior. Bruno Henrique e Arrascaeta também estão entre os jogadores mais vitoriosos da história do Flamengo.

“Acho que essa festa deveria ser feita no Rio de Janeiro. É como o atleta quer, é como a gente quer. E eu acho que é importante também a gente falar do saldo, do que foi a passagem do Gabriel aqui. O Gabriel foi importantíssimo, os títulos mais importantes ainda conquistados por ele, pelo elenco que lhe ajudou. E no final é isso que vai contar. Não tenho muito o que falar”, disse Marcos Braz, vice de futebol do Flamengo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.