O São Paulo volta a jogar fora de casa já no próximo sábado (22), quando a equipe visitará o Vasco da Gama no Rio de Janeiro. Para essa partida, Zubeldía não vai poder contar com um de seus principais jogadores na temporada.
Acontece que Alisson foi advertido com o terceiro cartão amarelo contra o Cuiabá e será desfalque para o duelo contra o Vasco neste fim de semana. Vale lembrar que o São Paulo também não conta com Pablo Maia (lesionado) e Bobadilla (Seleção Paraguaia).
Diante dessa situação, o treinador argentino vai ter uma pequena dor de cabeça para montar o time. Um nome que deve ser titular é Luiz Gustavo, único volante de ofício disponível.
Alisson é figura carimbada na seleção da Libertadores
Classificado para as oitavas de final da Copa Libertadores, o São Paulo terá como adversário o Nacional, do Uruguai. A vaga na fase de mata-mata veio após a equipe terminar o Grupo B na liderança com 13 pontos, a mesma pontuação do Talleres, da Argentina. Entretanto, o Tricolor Paulista foi superior no saldo de gols (7 a 4).
Com uma campanha de quatro vitórias, um empate e uma derrota, o São Paulo conseguiu colocar um jogador na Seleção da Libertadores. O time, que é composto pelos melhores jogadores da fase de grupos da competição avaliados pelo ‘Sofascore’, tem a presença do volante Alisson. Titular absoluto no meio campo de Luis Zubeldía, o volante aparece com uma nota 7.38.
Apesar da boa campanha do São Paulo na fase de grupos da competição, Alisson é o único jogador do Tricolor Paulista a aparecer no time ideal. Dos 11 inicial, ele também é um dos com menor avaliação. Alisson supera apenas o lateral-direito Quintero, da LDU, que tem nota 7.27.