Compra de Neymar foi confirmada: Notícia já chegou na Arábia
Neymar adquiriu um novo imóvel em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos. De acordo com a construtora e incorporadora Binghatti Holding, o atleta comprou uma cobertura de alto padrão em um de seus projetos, o Bugatti Residences.
Segundo um corretor de imóveis local, os preços iniciais dos apartamentos no empreendimento começam em US$ 14,2 milhões (aproximadamente R$ 81,8 milhões). A cerimônia oficial de assinatura dos contratos foi realizada em Dubai, conduzida pelo diretor de vendas da Binghatti, Abdullah Binghatti, acompanhado pelos principais executivos da empresa.
Está prevista para 2027 a inauguração do empreendimento de luxo, fruto da colaboração entre a marca francesa de carros esportivos e a incorporadora Binghatti. O edifício terá 46 andares e 11 coberturas exclusivas, conhecidas como “Sky Mansion Penthouses”.
As “penthouses” terão um layout exclusivo e personalizado, com a conveniência de dois elevadores de carros que conectam diretamente a garagem à cobertura. O empreendimento ainda contará com uma praia artificial inspirada na Riviera Francesa, piscinas privativas, spa com jacuzzi, academia, serviços de manobrista e concierge, além de um clube exclusivo.
Futuro de Neymar
Apesar dos rumores sobre uma possível transferência para o Santos, Neymar será registrado pelo Al-Hilal para disputar o Campeonato Saudita, conforme informou o jornal espanhol “Marca“. O periódico relatou que o craque ocupará a vaga deixada pelo zagueiro senegalês Kalidou Koulibaly, que deve rescindir seu contrato com o clube saudita, liberando assim uma vaga para um jogador estrangeiro na competição.
Anteriormente, o camisa 10 só poderia disputar jogos da Liga dos Campeões da Ásia, o único torneio em que estava registrado devido a uma lesão ligamentar que o afastou dos campos por um ano. Vale lembrar que no momento, ele se encontra em recuperação e só deve retornar aos gramados em 2025.