Na última segunda-feira (6), o Manchester United entrou em campo pela trigésima sexta rodada do Campeonato Inglês 2023/24. Os comandados de Erik Ten Hag visitaram o Crystal Palace, dentro do Selhurst Park e perderam por 4 a 0.
Improvisado como zagueiro, Casemiro falhou feio em um dos gols do rival londrino e viu a crise dos Diabos Vermelhos aumentar. Diante dessa situação, Jamie Carragher, ex-zagueiro do Liverpool, participou da transmissão da partida pela SkySports, avaliou o momento vivido pelo atleta revelado pelo São Paulo e pediu para ele deixar a Premier League.
“Eu disse no intervalo que ele (Erik Ten Hag) teria que tirar o Casemiro. Acho que ele deveria saber nesta noite que só deve ter mais três jogos no nível mais alto e depois ir para a MLS ou para a Arábia Saudita. Eles o pagam, fazem algum tipo de acordo. Ele é um jogador muito bom para se submeter a isso. Um homem desse nível não deveria estar passando pelo que está passando”, disse o ex-jogador.
Ten Hag defendeu Casemiro
“Não podemos focar em só um jogador. É uma atuação de equipe. Não nos adaptamos às diferentes situações para nos organizarmos, para manter o controle nessas situações. Isso não estava certo. Temos que consertar isso no domingo. Temos que aprender com este jogo e melhorar”, falou o treinador holandês.