Comentarista confundiu legal e pediu jogador argentino na Seleção Brasileira

Na última quinta-feira (31), Paulo César Vasconcellos cometeu uma gafe e tanta durante a exibição do programa Seleção SporTV. Ao analisar os maiores destaques da Série A, o comentarista chegou a pedir que Dorival Júnior convocasse Bernabei, do Internacional. O problema é que o lateral-esquerdo é argentino, sequer possuindo nacionalidade brasileira.

Em meio a oscilações nas Eliminatórias da Copa do Mundo, Dorival Júnior recebeu algumas críticas por parte da imprensa e torcedores da Seleção Brasileira. Em breve análise das possíveis surpresas que o treinador poderia fazer para sanar a carência de alguns setores, PVC acabou se atrapalhando com a nacionalidade de um jogador específico.

“Sabe quem eu gostaria de ver na lista? O Bernabei, lateral-esquerdo do Internacional. Já que o Dorival contempla jogadores que atuam no futebol brasileiro e as laterais estão em aberto”, avalio Paulo César Vasconcellos.

Com a fala gerando debate e servindo de piada nas redes sociais, o apresentador André Rizek entrou no embalo e comentou o ocorrido de forma bem humorada. No programa desta sexta-feira (1), o jornalista pediu desculpas pelo equívoco, mas afirmou que as gafes ocorrem durante performances ao vivo.

“Ontem, cometemos uma gafe aqui no programa que foi mencionar o nome de Bernabei como possível convocado para a Seleção Brasileira (…) Se você se desinformou assistindo ao programa de ontem, peço desculpas. Se você se divertiu com os memes, porque viralizamos mundo afora, eu sei que é do jogo, foi uma gafe”, disse Rizek.

Convocação da Seleção Brasileira

Como era esperado por todos, Bernabei não foi convocado para defender a camisa da Seleção Brasileira nas próximas duas partidas pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. Mantendo seu estilo de jogo, Dorival Júnior escolheu 23 nomes que estarão presentes nos duelos do Brasil contra o Venezuela e Uruguai. Confira os escolhidos:

  • Goleiros: Bento (Al-Nassr), Ederson (Manchester City) e Weverton (Palmeiras)
  • Laterais: Danilo (Juventus), Vanderson (Monaco), Abner (Lyon) e Guilherme Arana (Atlético-MG)
  • Zagueiros: Eder Militão (Real Madrid), Gabriel Magalhães (Arsenal), Marquinhos (PSG) e Murillo (Nottingham Forest)
  • Meio-campistas: André (Wolverhampton), Andreas Pereira (Fulham), Bruno Guimarães (Newcastle), Gerson (Flamengo), Lucas Paquetá (West Ham) e Raphinha (Barcelona)
  • Atacantes: Estêvão (Palmeiras), Igor Jesus (Botafogo), Luiz Henrique (Botafogo), Rodrygo (Real Madrid), Savinho (Manchester City) e Vinicius Junior (Real Madrid)
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.