Clube turco planeja tirar James do São Paulo
Na tarde desta terça-feira (30), pintou a informação de que o Besiktas, da Turquia, está planejando fazer uma proposta para levar James Rodríguez do São Paulo. O colombiano não vive bom momento no clube e ainda não estrou na temporada.
Ainda não existe nada concreto, mas o Tricolor entende que o meio-campista não está 100% satisfeito no clube, visto que o jogador ainda não foi titular da equipe. Sob o comando de Dorival Júnior, James ficou no banco de reservas nas duas finais da Copa do Brasil.
Momento ruim de James no São Paulo
Alguns internautas compararam o entrega de Luiz Gustavo, que está morando no CT para aprimorar a forma física, com a do meio-campista. O São Paulo trabalha com controle de carga para poder utilizar o armador o mais rápido possível.
Diante dessas incertezas, em entrevista ao programa “Bola da Vez”, da ESPN, Carlos Belmonte, diretor de futebol tricolor, e Rui Costa, executivo do departamento, disseram que o jogador colombiano não tem qualquer tipo de privilégio na equipe do Morumbis e mandou um recado ao atleta.
“Ele é o James, mas respondendo outro aspecto do questionamento: o James vai se adaptar ao São Paulo. Ele precisa se adaptar ao São Paulo, como o Lucas se adaptou ao São Paulo e como todos os atletas que chegam adaptam-se ao São Paulo, por uma questão de princípio, porque ninguém é maior que o São Paulo”, disse Rui ao ser questionado se o São Paulo deveria se adaptar ao camisa 55.