Na tarde do último domingo (30), o São Paulo entrou em campo pela décima terceira rodada do Campeonato Brasileiro de 2024. Os comandados de Luis Zubeldía receberam o Bahia, dentro do Estádio do Morumbis, e venceram por 3 a 1.
Após a partida, Rogério Ceni concedeu entrevista coletiva e não quis nem saber de pegar leve com o São Paulo. De acordo com o treinador do Bahia, o tabu contra o ex-time lhe deixa incomodado.
“Não vencer é uma coisa que me incomoda, mas tem que saber conviver, ter resiliência com resultados que nem sempre são aquilo que você espera. Ano passado também perdemos o jogo, no último minuto. História aqui vai ficar para sempre, tenho muito carinho e respeito, mas cada vez que voltar vou sempre voltar para ganhar”, avaliou o técnico clube baiano.
Ceni é freguês do São Paulo
Ao observarmos de forma mais detalhada, é notório uma freguesia do ídolo e ex-goleiro do São Paulo com o antigo clube. Importante lembrar que Rogério Ceni jamais venceu o Soberano. Ao todo foram dez jogos, com oito vitórias para o Tricolor e dois empates.
- Fortaleza
5 jogos
2 empates
3 derrotas
6 gols marcados
9 gols sofridos - Flamengo
3 jogos
3 derrotas
2 gols marcados
7 gols sofridos - Bahia
2 jogos
2 derrotas
1 gol marcado
4 gols sofridos