O atacante Paulinho é um dos destaques do Atlético-MG em 2023, artilheiro do Brasileirão com 17 gols, o camisa 10 do Galo vive um momento para lá de iluminado e foi convocado por Fernando Diniz para defender a Seleção Brasileira. Ele entrou em campo na derrota do Brasil por 2×1 para a Colômbia no último dia 16.
Paulinho começou o jogo no banco de reservas e entrou em campo pouco antes do escrete canarinho sofrer a virada. Ele ainda teve uma chance de deixar seu gol na partida e por conta disso foi muito criticado pelo streamer Casimiro Miguel, que afirmou que ele deveria ter tomado uma decisão melhor na jogada:
“O Brasil teve a chance de fazer 2 a 0 com o Paulinho. O Paulinho tinha que ter chutado aquela bola, mano. ‘Ah, mas era de esquerda’. Fod*-se. Fod*-se, po**a. Chutava a po**a da bola, fazia o gol. E se não fizesse o gol, pelo menos chutava. Melhor do que… Pô, tentou cortar! Po**a, tipo, ca*alho, mano.”, disse Casimiro Miguel.
Paulinho vs Colômbia
Paulinho deverá ser opção contra a Argentina
Com Paulinho à disposição, a Seleção Brasileira agora se prepara para receber a Argentina no Maracanã nesta terça-feira (21), também pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. Vindo de duas derrotas seguidas, o Brasil espera voltar a vencer na próxima rodada. Algo destacado pelo treinador Fernando Diniz:
“A gente tem que estar preparado para tudo. Mas a gente vai jogar na nossa casa, no Maracanã. O estádio deve estar cheio. E a gente vai fazer de tudo para entregar aquilo que o torcedor deseja. É isso que eu espero do jogo. Do lado de cá, vamos fazer tudo para corrigir aquilo que deu de errado, principalmente no sentido da marcação, e entregar um jogo ainda melhor no sentido ofensivo. Corrigir as falhas da gente nos sentidos defensivos.”, disse Fernando Diniz.