No final de semana, Casemiro resolveu desabafar sobre as críticas que vem recebendo no Manchester United. Vale lembrar que o ex-volante do São Paulo foi preterido por Dorival Júnior e sequer foi lembrado na lista da Copa América nos Estados Unidos.
“Fui considerado uma das melhores contratações da Premier League na temporada passada e agora não valho mais nada? A crítica é desrespeitosa. Então quando falta respeito é preocupante, e eu também não tenho que respeitar isso”, disse, em entrevista à Sky Sports.
A má fase fez com que o volante ficasse fora de uma convocação da seleção brasileira pela primeira vez, por opção do treinador, desde 2017. Dorival afirmou que conversou e vai voltar a entrar em contato com o atleta.
Casemiro sofreu no início do mês
Improvisado como zagueiro, Casemiro falhou feio em um dos gols do rival londrino e viu a crise dos Diabos Vermelhos aumentar. Diante dessa situação, Jamie Carragher, ex-zagueiro do Liverpool, participou da transmissão da partida pela SkySports, avaliou o momento vivido pelo atleta revelado pelo São Paulo e pediu para ele deixar a Premier League.
“Eu disse no intervalo que ele (Erik Ten Hag) teria que tirar o Casemiro. Acho que ele deveria saber nesta noite que só deve ter mais três jogos no nível mais alto e depois ir para a MLS ou para a Arábia Saudita. Eles o pagam, fazem algum tipo de acordo. Ele é um jogador muito bom para se submeter a isso. Um homem desse nível não deveria estar passando pelo que está passando”, disse o ex-jogador.