Na noite do último sábado (22), o São Paulo entrou em campo pela décima primeira rodada do Campeonato Brasileiro de 2024. Os comandados de Luis Zubeldía visitaram o Vasco da Gama, dentro do Estádio de São Januário e foram goleados por 4 a 1.
Com o resultado desastroso, surgiu um burburinho de problema de vestiário. De acordo com o jornalista Jorge Nicola, o São Paulo planejou uma reunião para aparar as arestas do treinador com o restante do elenco.
O chefe de delegação da Seleção Brasileira na Copa América, Júlio Casares, concedeu entrevista exclusiva ao UOL, falou sobre o incômodo dos profissionais do clube com o momento vivido e desmentiu a suposta reunião com o técnico argentino.
“Muita gente pode falar ‘ah, mas o presidente está lá nesse momento’, esse momento foi duro de duas derrotas, mas o São Paulo vinha bem. Temos que acreditar nos profissionais e nos atletas, que estão incomodados. É um grupo muito bom e vamos reverter. O São Paulo estava vindo bem até contra o Corinthians. Claro que essa derrota contra o Vasco não estava nos planos de ninguém e tenho certeza que vamos dar uma resposta altiva e importante. As conversas são permanentes, não vamos ter reunião específica, não. Vemos coisas nas redes sociais que nos surpreendem. O trabalho continua e esperamos uma resposta já na quinta contra o Criciúma”, disse.
Horário do próximo jogo
O São Paulo enfrenta o Criciúma pela décima segunda rodada do Brasileirão. O Soberano busca superar o princípio de má fase em que o time se encontra. Vale lembrar que já são quatro partidas consecutivas sem vencer. O duelo vai acontecer na quinta-feira (27), às 20h (horário de Brasília).