Casares confirma três reforços no São Paulo

Nos últimos dias, o presidente Júlio Casares participou do podcast “Casão Pod Tudo” e falou sobre o mercado de transferências do Tricolor. O mandatário aproveitou para cravar três reforços que estão na mira do clube do Morumbis.

“Quais são os planos do São Paulo para 2024? Vocês acham que têm um time suficiente para bater de frente na Libertadores, na Copa do Brasil de novo, e no Brasileiro? Qual o objetivo principal?”, perguntou Casagrande.

“Nós temos um bom elenco, mas temos que reforçar duas ou três posições pontuais, o que não é fácil.”, respondeu Casares, que continuou e confirmou as posição necessárias. “Precisamos de um centroavante para ser opção ao Calleri, um lateral-esquerdo, e talvez um zagueiro canhoto…você tem que estabelecer as posições e as possibilidades de mercado” disse o mandatário.

“É muito difícil. Por exemplo, quem é o centroavante que está aí no mercado, que não seja muito caro, 8 milhões de euros, imagino, que seja possibilidade. Você começa a vasculhar, Série B, não acha um lateral-esquerdo? É difícil. Quando surge a oportunidade, estamos atentos. Sabemos nossas carências. Elenco precisa ser um pouco mais recheado.”, afirmou Casares.

Grama natural por favor

O presidente criticou o Allianz Parque e pediu união entre os clubes e a CBF para padronizar a grama natural em todos os estádios.

“Chegou o momento dos clubes, CBF, Federação, Conmebol… Tem que ter grama natural. Chega. Isso não é showbol, que cada um tem um tipo de grama. Sei que é negócio. Você não tem na Itália, na Inglaterra… Nós temos que pensar primeiro no atleta. Três jogadores nossos se contundiram no Allianz: Galoppo, Ferraresi e o Wellington, sem falar no Dudu e o Bruno Rodrigues (do Palmeiras)”, afirmou o Casares no em papo com Walter Casagrande.

“Mesmo eu querendo o Morumbis como uma plataforma de show, eu tenho que fazer o meu gramado o melhor, como é. Tenho que ter técnica para isso, o parceiro precisa se adaptar. Temos que ter uma frente a favor do futebol”, garantiu.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.