O presidente do São Paulo, Julio Casares, concedeu uma entrevista ao jornalista Jorge Nicola ao canal do profissional de imprensa no YouTube. O mandatário tricolor comentou sobre diversos assuntos, inclusive algumas polêmicas que estiveram na boca do torcedor são-paulino nas últimas semanas, e também fez elogios a presidente de um rival do clube paulista.
Entre os assuntos, Casares revelou que o São Paulo não recebeu nenhuma proposta do Grupo City a respeito de novos investimentos ou uma possível mudança para SAF. Outra polêmica que o presidente falou foi sobre a possibilidade de o Tricolor ser patrocinado por algumas empresas administradas por Leila Pereira, atual presidente do Palmeiras.
São Paulo será patrocinado por Leila Pereira?
“A Leila é uma grande executiva do mercado empresarial, uma grande presidente. Acredito que tem toda a chance do mundo de ser reeleita, então não vejo essa possibilidade. Mas as marcas que ela representa são marcas de mercado. Se não estiver na camisa do Palmeiras, poderá estar em um veículo de televisão, no seu canal de internet ou em outro clube, por que não?”, comentou Casares.
O mandatário do Tricolor rasgou elogios à gestão de Leila Pereira, que vai concorrer à próxima eleição presidencial do Verdão. Casares também deixou claro que, se a presidente rival não tivesse mais relação com o Palmeiras, não veria como impossível a Crefisa ou a Faculdade das Américas (FAM) patrocinar o São Paulo algum dia.
“Agora, acredito muito que ela consiga a reeleição. Ela é uma presidente firme, que tem propostas. Para o futebol, ela tem posicionamentos que eu acho importantes. Claro, se a Crefisa ou a Faculdade das Américas (FAM) não estiverem mais na camisa do Palmeiras, poderemos ter uma proposta de propriedade em nossas plataformas e não necessariamente a camisa”, completou Julio Casares.