Na noite da última quarta-feira (17), o São Paulo entrou em campo pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro de 2024. Os comandados de Thiago Carpini visitaram o Flamengo, dentro do Estádio do Maracanã e perderam por 2 a 1.
Depois da partida, o treinador concedeu entrevista coletiva e falou sobre os boatos de que o São Paulo está negociando com outro nome para assumir o cargo de técnico.
“Quem tem que responder essa pergunta (sobre futuro) não sou eu. Eu me vejo fazendo o que sempre fiz. Trabalhando e fazendo meu melhor. Essa especulação de fica, não fica, sai, não sai, tem mais de 30 dias. Eu sigo trabalhando enquanto for o comandante”, iniciou Carpini.
Carpini afirma que acredita no respeito da diretoria
“Em relação ao noticiário, eu não me preocupo. Eu me preocupo em melhorar aquilo que todos os dias tenho oportunidade. Se a diretoria conversa ou não com outros nomes, quero acreditar que não, porque sempre tivemos uma relação de muito respeito de ambas as partes. Não vejo dessa maneira. Vejo como especulação porque acho que não teria problema algum a diretoria comunicar se isso estivesse acontecendo, pôr um ponto final, se posicionar que sim ou que não”, desabafou o treinador, visivelmente abalado com o momento ruim.