Na noite do último domingo (25), o São Paulo entrou em campo pela décima rodada do Campeonato Paulista de 2024. Os comandados de Thiago Carpini visitaram o Guarani dentro do Brinco de Ouro da Princesa e empataram por 1 a 1.
Depois da partida, o treinador concedeu entrevista coletiva e falou sobre Ferreirinha. O ex-ponta do Grêmio ainda não conseguiu vingar no São Paulo e está sendo questionado pela torcida.
“Acho que essa vontade de querer ajudar muito com gols, além de como tem ajudado, talvez traga pra ele uma responsabilidade que possa atrapalhar. Vamos dar confiança, o gol vai sair de forma natural. Quanto menos ele se cobrar o gol vai sair”, comentou o comandante.
Diante dessa situação, parte da torcida já começa a ‘pegar no pé’ do jogador. Vale lembrar que o Tricolor pagou R$ 12 milhões por 35% dos direitos econômicos de Ferreira.
Ferreirinha disse estar no clube do coração e cita Dagoberto e Luís Fabiano
“Sou são-paulino desde o berço, isso veio do meu pai. Meu sonho sempre foi ser jogador de futebol e um dia jogar no São Paulo. Eu e meu irmão brincávamos e falávamos que éramos os jogadores da época, como Luís Fabiano e Dagoberto… Pressão boa, sempre sonhei em vestir a camisa do São Paulo. Eu me cobro bastante, mas é o lugar onde queria estar, espero ser muito feliz”, afirmou o atacante, que foi anunciado pelo clube com um vídeo em que celebrava aniversário, na infância, com festa temática tricolor.