Carlo Ancelotti reagiu de maneira inesperada ao casamento de Endrick aos 18 anos
Na última terça-feira (17), Endrik mostrou o motivo de ser uma das maiores transferências da história do Palmeiras. Em sua estreia na Champions League, o garoto marcou um dos gols que garantiu o triunfo do Real Madrid em cima do Stuttgart por 3 a 1. No entanto, o que despertou a atenção dos jornalistas foi a postura de Carlos Ancelotti diante do casamento do brasileiro.
Aos 18 anos, Endrick decidiu dar um passo a mais em seu relacionamento com Gabriely Miranda ao se casar no civil. Embora estivesse na coletiva de imprensa para falar sobre o grande resultado de sua equipe no Santiago Bernabéu, o treinador italiano precisou desviar o assunto em direção à vida pessoal do craque da Seleção Brasileira.
“Não gosto muito de entrar na vida pessoal, mas nestes dois dias, creio que ele mostrou ser muito corajoso em todos os sentidos”, disse Ancelotti aos risos ao ser questionado por um jornalista sobre qual decisão de Endrick ele considerava mais corajosa: não tocar a bola para Mbappé e Vini Júnior ou casar com 18 anos.
Apesar de sua vida ter passado constantemente a figurar nos tabloides, Endrick tem driblado as críticas recentes. Focado em mostrar sua melhor faceta aos dirigentes do Real Madrid, o garoto se tornou o jogador mais novo a marcar um gol na Liga dos Campeões defendendo as cores do plantel espanhol.
Endrick com moral no Real
Com um plantel astronômico, Carlo Ancelotti tem enfrentado uma boa dor de cabeça com as chegadas de Endrick e Mbappé. Dando possibilidade para que todos os seus jogadores se destaquem nos treinos, o comandante afirmou nunca ter visto um potencial em ascensão como enxerga em Endrick dentro das quatro linhas.
“Ele é capaz de fazer coisas que ninguém imagina. Ele tem o dom com o qual os atacantes sonham, o dom de ser muito eficiente, decisivo. Você pode ver que ele tem algo especial, algo que eu nunca vi. E ele tem um chute muito forte e rápido”, disparou o treinador italiano.