Carille se despede e dá adeus no Santos após vitória na série B

Após a vitória por 2 a 0 sobre o Coritiba, no Couto Pereira, pela 36ª rodada da Série B, o técnico do Santos, Fábio Carille, evitou confirmar sua permanência no comando da equipe. Em sua primeira entrevista após o acesso à Série A ser garantido, ele destacou a importância de um planejamento adequado para o time em 2025.

Com 68 pontos acumulados, o Peixe está a uma vitória de se consagrar campeão do torneio. Por esse motivo, o treinador afastou a ideia de dar férias antecipadas ao elenco.

“Tem 15 minutos que o jogo acabou, só foi comemoração no vestiário. Não deu para pensar ainda, penso que o Santos está muito atrasado em relação ao planejamento, o Santos não pode perder mais tempo. O importante é todos pensarem no Santos e começar a direcionar algumas coisas. Não vamos dar férias antes do fim. Vamos todos até o dia 24 de novembro, respeitando o campeonato. Tem time dependendo de jogos ainda, de ponto, seria um desrespeito”, disse Fábio Carille.

Santos em busca da taça

Os ingressos para o jogo entre Santos e CRB, marcado para o dia 17 de novembro na Vila Viva Sorte, pela 37ª rodada da Série B do Brasileirão, foram esgotados pela torcida. Essa partida será a última do time em casa na competição.

Com a ampliação da capacidade, aproximadamente 16 mil pessoas estarão presentes no estádio. Esse será o último jogo do ano no estádio e promete ser marcado pela “virada da faixa” da Torcida Jovem, principal organizada do clube, que manteve o adereço de ponta-cabeça durante toda a temporada por conta da presença na Série B.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.