Campeonato nacional de futebol deverá ser paralisado! Motivo é surpreendente

Após a confirmação de que Vinicius Júnior não ganharia a Bola de Ouro, a delegação do Real Madrid decidiu não comparecer ao evento na França. Ontem, em uma coletiva de imprensa, o técnico Carlo Ancelotti afirmou que a equipe teve uma “semana difícil”, mas que isso não estava relacionado ao resultado da premiação.

Na última terça-feira (29), uma forte tempestade atingiu a região de Valência, no leste da Espanha, causando danos materiais significativos. Além disso, mais de 200 mortes e várias pessoas desaparecidas.

“Foi uma semana difícil porque não é o ambiente normal. Não por causa do que aconteceu com a Bola de Ouro. Aconteceu e pronto, parabéns aos vencedores. A tristeza não é essa, mas sim pelo que está acontecendo aqui na Espanha. Futebol tem que parar porque o futebol é a coisa mais importante das menos importantes da vida. Faz uma semana desta tragédia, estamos tristes. Tomara que isso possa ser resolvido rápido”, disse Carlo Ancelotti.

Em razão das enchentes, o jogo entre Real Madrid e Valencia, que estava agendado para o último sábado (2), foi adiado. Agora, a equipe dirigida por Carlo Ancelotti voltará a jogar nesta terça-feira (5), às 17h, enfrentando o Milan no Santiago Bernabéu pela Liga dos Campeões.

Vinicius Júnior de volta

Depois de sete dias da decisão da Bola de Ouro, Vinicius Júnior volta a entrar em campo pelo Real Madrid. O camisa 7 que é novamente o destaque da temporada, com oito gols e sete assistências em 15 jogos.

Vale lembrar que o craque ainda tem a possibilidade de ser reconhecido como o melhor jogador do mundo devido ao seu desempenho ao longo do ano na premiação anual da Fifa. O evento ainda não tem data definida.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.