Na última quarta-feira (22), o GE fez uma entrevista exclusiva com o ex-zagueiro do São Paulo, João Filipe, que fez parte do plantel que conquistou o título da Copa Sul-Americana de 2012. Durante o papo, o defensor falou sobre o novo emprego: vendedor de perfume.
“Me aposentei porque tive um acidente em 2017 na minha comunidade, bairro Senador Camará. Era 8 de dezembro e estava indo para o Nagoya Grampus, do Japão, saindo do Atlético Goianiense. Tive um acidente de moto nas férias, fiz fisioterapia. Tive fratura, traumatismos e não consegui voltar a atuar profissionalmente. Tive déficit de força na perna esquerda”, afirmou o ex-defensor.
“Agora estou bem e recuperado de tudo. Tive que aprender a fazer outras coisas, já que não consegui retornar. Estou investindo agora em um roupas e em uma loja de perfume. Estou dentro dessa luta aí. Tive uma carreira curta, profissionalmente de 2009 a 2017. Ganhei um dinheiro e consigo fazer as minhas coisas, tenho as minhas coisas, meus projetos, graças a Deus”, afirmou ele.
João Filipe revela que não tem muitos amigos no futebol
“Fazemos poucos amigos no futebol. São muitos colegas, mas poucos amigos. Mantenho contato com o Maicon, às vezes falo com o Cortez, que jogou comigo também no Botafogo, e com o Rodrigo Caio. Maicon é meu irmão, meu “paizão” no futebol, sempre me dando bons conselhos. Se for para ter um exemplo de amizade, esse exemplo é o Maicon”, revelou João Filipe.