Na noite da última quarta-feira (03), o São Paulo entrou em campo pela décima quarta rodada do Campeonato Brasileiro de 2024. Os comandados de Luis Zubeldía visitaram o Athletico Paranaense, dentro da Ligga Arena, em Curitiba, e venceram por 2 a 1.
Após fazer o gol da vitória, a câmera da transmissão flagrou Jonathan Calleri xingando o zagueiro Kaique Rocha, do Athletico: “vai tomar no c#”. Vale ressaltar que ambos levaram cartão amarelo após o forte desentendimento durante o jogo.
“A gente joga com nervos acima. Sempre deixo tudo em campo. Nós brigamos, mas somos parceiros de trabalho. Deixamos tudo em campo e, quando termina, nos cumprimentamos e vamos embora. Fizemos um bom jogo, terceira vitória seguida. Fico feliz porque ficamos próximos aos líderes”, disse o camisa 9 na saída de campo, à CazéTV.
“São coisas que aconteceram no jogo. Ele briga pelo time dele, e eu pelo meu. Vínhamos de duas derrotas, estávamos bravos porque não estávamos conseguindo fazer o que fizemos nos jogos que ficamos invicto. Com atitude, conseguimos a vitória em um campo bem difícil. Agora vamos para casa descansar, sábado temos mais uma final”, acrescentou o centroavante argentino.
Calleri está fora do próximo jogo
Calleri e Ferreirinha, que fizeram os gols que construíram a vitória do Tricolor na Arena, também tomaram o terceiro cartão amarelo e estão fora do São Paulo no duelo com o time do Red Bull Bragantino, no próximo sábado (6).