Calleri se machuca antes de enfrentar a Inter de Limeira
Chegando ao hotel que a delegação fica hospedada em Brasília, onde irá enfrentar a Inter de Limeira nesta quarta-feira (28), o atacante Calleri levou levou um susto ao ser surpreendido por um torcedor. Conforme testemunhos, durante um momento de interação com os torcedores, Calleri foi abordado por um deles.
No entanto, ao se aproximar, o torcedor acabou puxando o jogador de forma brusca, resultando em um incidente e machucando o rosto do atacante. Apesar do susto, o atleta saiu acompanhado pela equipe do São Paulo e seguiu para dentro do hotel normalmente.
Segundo uma torcedora, que estava no momento do incidente, o indivíduo puxou a cabeça do Calleri para dar um beijo e acabou machucando o atacante, o acertando no rosto, após puxar o atleta de forma brusca. O atacante deve ser titular no confronto desta noite, São Paulo e Inter de Limeira jogam pela 5° rodada do Campeonato Paulista, pagando a rodada atrasada.
São Paulo paga jogo atrasado da 5° rodada
Com 9 jogos na competição, o Tricolor é vice-líder do Grupo D, com 15 pontos. O clube está empatado com o São Bernardo, mas por ter um ataque melhor, segue na frente da equipe do interior paulista. Com os mesmos 9 jogos, a Inter de Limeira também é a segunda colocada de seu grupo, com 14 pontos. Uma vitória para qualquer um dos lados, ajuda a encaminhar uma possível classificação das equipes para a fase final do Paulistão.