Nos últimos dias, Jonathan Calleri concedeu entrevista exclusiva ao GE e falou sobre seu maior sonho no São Paulo Futebol Clube. De acordo com o argentino, vencer a Libertadores é um grande desejo pessoal e que o time vai em busca do tetra.
“Meu sonho é ganhar a Libertadores. É o torneio que eu mais gosto. Estamos confiantes com o grupo que temos. Aqui a gente se sente mais família, a relação não é só de trabalho, é pessoal. Nosso grupo aqui é muito bom, a gente fala de tudo. Passamos três horas tomando café na concentração e contando histórias. Gosto de escutar caras mais experientes como Luiz Gustavo, James, Rafinha, que falam o que aconteceu na vida deles”, revelou o camisa 9 do Soberano, que exaltou a união do grupo.
“Eu acho que o melhor do São Paulo é que nosso grupo tira tudo para o mesmo lugar. Não tem malandro, gente má. Todo mundo tem discussões, mas quando acaba o treino, no refeitório ou nas concentrações, ficamos falando da vida de cada um. E dentro de campo a gente se defende como irmãos. Nos defendemos como irmãos”, completou o centroavante.
Estreia na Libertadores 2024
A primeira partida do São Paulo na Libertadores 2024 será no Estádio Mario Alberto Kempes, em Córdoba, na Argentina, onde o tricolor enfrenta o Talleres. O confronto está marcado para o próximo dia 4 de abril, a partir das 21h. A equipe mandante abriu a venda dos ingressos para os torcedores do São Paulo e os valores chamam atenção.
O valor do ingresso está avaliado em 50 mil pesos argentinos. Convertendo, o ticket está avaliado em cerca de R$ 290, além das taxas de serviço, já que o ingresso para são paulinos só pode ser adquirido via site (Boletería Vip). Além disso, tem o valor das passagens aéreas. Contando ida e volta, algumas passagens podem ser adquiridas por cerca de R$ 2 mil.