O atacante Vinícius Jr., destaque da Seleção Brasileira e do Real Madrid, resolveu presentear o também atacante Calleri, do São Paulo. O brasileiro deu ao centroavante do Tricolor Paulista uma camisa autografada do Real Madrid. Júlio Casares, presidente do São Paulo, registrou o momento em suas redes sociais.
“Para meu amigo Calleri. Com muito carinho, Vini Jr.”, escreveu o atacante brasileiro na camisa. Casares trouxe o presente do atacante do Real Madrid para Calleri, já que o mandatário Tricolor esteve na Copa América como chefe de delegação da Seleção Brasileira. Vale destacar que a competição foi negativa para o Brasil, tendo em vista que a seleção sequer passou das quartas de final. Com um a mais, o Brasil levou a partida contra o Uruguai para os pênaltis, mas acabou sendo derrotado por 4×2.
Por conta disso, muita gente acredita que Vinícius Júnior pode ter perdido sua premiação da Bola de Ouro. O atacante teve uma temporada espetacular com a camisa do Real Madrid, mas não teve grande atuação na Copa América. Ele marcou dois gols, mas teve que cumprir suspensão automática nas quartas de final e sequer foi capaz de ajudar o Brasil contra o Uruguai.
Calleri e Vini Jr. se enfrentaram na Espanha
Contratado pelo Real Madrid desde 2018, Vini Jr. não chegou jogar contra Calleri no futebol brasileiro. Entretanto, ambos se enfrentaram algumas vezes no Campeonato Espanhol. Foram quatro confrontos ao todo e o argentino se saiu vencedor apenas uma vez, quando jogava pelo Alavés. A equipe de Calleri venceu a partida pelo placar de 1×0.
Após eliminação na Copa América, Vini Jr. agora aproveita suas férias e, inclusive, passou alguns dias em Ibiza, onde comemorou seu aniversário de 24 anos. Mas as festas não devem parar por aí, já que o atacante brasileiro prepara uma festa que deve durar três dias, no Rio de Janeiro.