Na noite da última quarta-feira (03), o São Paulo entrou em campo pela décima quarta rodada do Campeonato Brasileiro de 2024. Os comandados de Luis Zubeldía visitaram o Athletico Paranaense, dentro da Ligga Arena, em Curitiba, e venceram por 2 a 1.
Apesar do resultado, o Tricolor somou dois problemas para a sequência do Brasileirão. Calleri e Ferreirinha, que fizeram os gols que construíram a vitória na Arena, também tomaram o terceiro cartão amarelo e estão fora do São Paulo no duelo com o time do Red Bull Bragantino, no próximo sábado.
O camisa 9 recebeu um cartão por discutir com o zagueiro Kaíque Rocha no segundo tempo. Já Ferreira foi advertido no momento em que deixava o campo para a entrada de André Silva.
Zubeldía foi expulso
Além dos dois jogadores, o São Paulo também não vai contar com o treinador Zubeldía, que foi expulso após invadir o gramado, também no segundo tempo. Pasmem, logo em seguida, o auxiliar Maxi Cuberas também recebeu o cartão vermelho. A tendência é que o Soberano utilize Milton Cruz como o técnico principal no confronto contra o Bragantino, no Morumbis.