Na última segunda-feira (15), o Palmeiras anunciou a contratação de Caio Paulista. O ala/lateral defendeu as cores do São Paulo em 2023 e teve uma saída conturbada do Tricolor. Diante dessa situação, o novo reforço alviverde foi questionado se tem um sabor especial enfrentar o ex-clube.
“Jogar uma final acho que você não precisa nem de motivação, vou lidar como uma final e final todos querem ganhar, independente contra quem seja. São Paulo é uma grande equipe, vamos encontrar dificuldades, mas vamos fazer de tudo. Vou tratar como uma final e independente de quem está do outro lado, vamos fazer de tudo para ganhar”, disse.
Caio também resolveu se pronunciar pela primeira vez sobre a polêmica negociação com o Palmeiras. “No futebol a gente sabe que a única garantia que tem é com papel em cima da mesa, apenas falar nada se resolve. Eu aprendi na minha vida que o que as outras pessoas fazem, a gente não pode controlar. O que podemos é controlar o jeito que levamos nossa vida e o mais importante é conseguir deitar no travesseiro e descansar. Estou em paz. Sempre fui um cara honesto, nunca fiz sacanagem com ninguém, sou um cara trabalhador. Quem conhece minha família sabe da minha índole, sou muito bem educado”, desabafou o atleta.
Final da Supercopa do Brasil
Nos últimos dias, a CBF cravou a data e o local em que será disputada a decisão da Supercopa do Brasil de 2024. São Paulo e Palmeiras se enfrentam no dia 4 de fevereiro, um domingo, às 16h (horário de Brasília), dentro do Estádio do Mineirão em Belo Horizonte.