Bruno, o goleiro, recebeu mensagem importante de John Textor
Bruninho, filho do ex-goleiro Bruno e da modelo Eliza Samudio, está buscando uma carreira no futebol e recebeu uma chance de integrar o time sub-14 do Botafogo. O jovem, inclusive, foi surpreendido com uma mensagem no Instagram de John Textor, proprietário da SAF do clube.
“Ele mandou mensagem e tudo. Estava falando que queria ver uma partida minha”, disse Bruninho.
Em um vídeo, o arqueiro revelou que John Textor o segue no Instagram. Ele ainda fez uma brincadeira, dizendo que teve que contar com a ajuda de um tradutor para responder em inglês ao empresário americano, a quem ele fez elogios.
John Textor com problemas
A Direção Nacional de Controle e Gestão (DNCG) da Liga de Futebol Profissional da França (LFP) anunciou que o Lyon, de John Textor, ficará proibido de realizar contratações durante a próxima janela de transferências de inverno. Além disso, o clube poderá ser rebaixado ao final da temporada do Campeonato Francês, caso não consiga resolver sua situação financeira.
O empresário se reuniu com representantes da DNCG, órgão responsável pela fiscalização das finanças do futebol francês. Ele afirmou que a reunião foi positiva.
“Estou confiante nos nossos números. Nunca posso ter confiança na forma como órgão regulatórios olham essas coisas. Acredito que a DNCG é independente de algumas pressões, mas temos muitos inimigos, dentro da direção da liga”, afirmou John Textor.
No entanto, de acordo com o jornal “L’Équipe”, os argumentos apresentados por Textor não foram suficientes para convencer a DNCG. Como resultado, o Lyon foi proibido de realizar novas contratações e recebeu um maior controle sobre sua folha de pagamento, além da possibilidade de ser rebaixado ao final da temporada atual caso sua situação financeira não se estabilize.