CEO do Atlético-MG, Bruno Muzzi abriu o jogo e contou quais são os planos do alvinegro para 2024. De antemão, vale lembrar que o Galo terá um calendário cheio na temporada. Além do Estadual, a equipe de Felipão ainda terá pela frente a Copa do Brasil, o Brasileirão e, claro, a Libertadores.
No Campeonato Mineiro, as coisas estão encaminhadas; ainda que com um futebol inconsistente. O Galo venceu o América por 2 a 0 na partida de ida e, agora, pode até perder por um gol de diferença que ainda assim garante vaga na grande decisão. A volta será no domingo (17), às 19h30, no Independência.
Bruno Muzzi crava: “Teremos um Super Galo”
Como mencionado, Bruno Muzzi contou alguns detalhes do Atlético-MG, em recente entrevista à Itatiaia. O CEO comentou sobre contratações, orçamento e, de quebra, revelou um novo projeto para o clube. De acordo com o gestor, há um projeto em reta final para implementar um “Super Galo” de aço inexorável na esplanada da Arena MRV. O monumento terá cerca de 10 metros.
Inclusive, não custa destacar que a Arena MRV acabou de ser eleita como estádio do ano de 2023. A nova casa do Atlético-MG venceu o concurso organizado pelo portal Stadium Database, batendo grandes palcos europeus que também foram inaugurados no ano passado.
Além disso, a Arena MRV representa uma fonte inesgotável de receita. Para se ter uma ideia, em 2023, o clube arrecadou cerca de R$ 50 milhões apenas com a bilheteria. Para esta temporada, a estimativa é faturar na casa dos R$ 70 milhões, por conta dos jogos da Libertadores e da Copa do Brasil.