Brigou com técnico do São Paulo e agora pode ser dispensado

Um dos grandes personagens negativos do São Paulo nos últimos anos se chama Marcos Paulo. Em 2023, o jovem atacante entrou em uma rota de colisão com Rogério Ceni. O ídolo tricolor não gostou de uma atitude do atleta nas redes sociais.

Na ocasião, o treinador reuniu os jogadores antes de uma atividade no CT, a primeira após a eliminação do Paulistão para o Água Santa, e pediu para Marcos Paulo explicar uma postagem que fez nas redes sociais com a frase “hipocrisia e simpatia é uma junção venenosa”. O jogador também curtiu comentários críticos a Ceni.

Segundo relatos, a abordagem de Rogério deixou atletas constrangidos e teve o treinador até levantando o dedo em riste.

Após um bom tempo, Marcos Paulo está de volta ao Atlético de Madrid, clube pelo qual foi adquirido em 2021 e foi emprestado para o São Paulo em 2023. No entanto, o retorno do atleta ao clube não significa que ele será utilizado.

De acordo com informações do Mundo Deportivo, o atacante não faz parte dos planos de Diego Simeone e dificilmente seguirá na equipe espanhola. No momento, ele trabalha na equipe B do clube colchonero.

Entenda a treta com Ceni

Marcos Paulo não vinha sendo muito utilizado por Rogério Ceni. Com um acúmulo de desempenhos ruins no Paulistão, o treinador foi questionado sobre o motivo de não escalar o jovem atacante. Em sua fala, o ídolo tricolor afirmou que ele treina tecnicamente bem, mas com uma intensidade pouco abaixo.

Essa declaração aparentemente gerou desconforto em Marcos Paulo, que foi para as redes socias desabafar e alfinetar o comandante.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.