Botafogo toma decisão sobre contratação de Neymar

O presidente do Botafogo, Durcesio Mello, revelou que não gostaria de ver Neymar vestindo a camisa do clube. Em uma live no canal “Resenha Alvinegra”, apesar de fazer alguns elogios ao craque, ele afirmou que bloquearia uma possível contratação do meia-atacante.

No entanto, é importante ressaltar que o setor social do Glorioso detém apenas 10% do futebol do clube. Os outros 90% estão sob a gestão da SAF, liderada pelo empresário norte-americano John Textor, que fez grandes investimentos no time este ano.

“Deus me livre. O Neymar, para mim, é um dos maiores jogadores que eu já vi jogar. Ele é do nível de Messi e muito melhor que o Cristiano Ronaldo, para mim. Mas ele estragou a carreira dele. E culminou com essa contusão aí de um ano e pouco. Agora ele machucou de novo. Não, não, não”, disse Durcesio Mello.

Rafaella, irmã do jogador, utilizou suas redes sociais para expressar críticas à diretoria do Botafogo, após o mandatário do time carioca declarar que não gostaria de tê-lo no clube. Em sua postagem, ela questiona as palavras de Mello e afirma que o Glorioso é maior do que sua diretoria.

Para onde vai Neymar?

O Santos está redobrando seus esforços para trazer Neymar de volta ao clube no ano que vem. Após diversas reuniões estratégicas com o pai do jogador, a diretoria do Peixe está focada em concretizar o retorno do craque.

Embora haja desafios financeiros e contratuais, as negociações estão progredindo rapidamente, mas o principal obstáculo é o contrato do camisa 10 com o Al-Hilal, que vai até junho de 2025. O clube paulista está investindo em parcerias estratégicas e projetos de marketing para tornar possível o retorno do atleta e realizar o desejo da torcida.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.