A situação do Corinthians não é nada boa no momento. Após a derrota para o Santos na Vila Belmiro, o time acumula cinco derrotas seguidas e vive incertezas com seu elenco.
O time está na zona de rebaixamento do Campeonato Paulista e ainda não se encontrou com as novas peças que chegaram para compor o time.
Somado a isso, os velhos conhecidos da torcida corintiana, capazes de ajudar o time nesses momentos de baixa, também passam por problemas até aqui. É o caso do atacante Yuri Alberto que vive fase de seca de gols.
Além dele, Ángel Romero, que recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Santos e desfalcará o time na próxima rodada do Paulistão.
Incertezas no Timão
Com a perda de Ángel Romero para o jogo contra a Portuguesa no domingo (11), o técnico interino Thiago Kosloski, que possivelmente comandará a equipe, terá de encontrar alternativas.
É uma oportunidade para o treinador testar alguns jogadores da base, como Breno Bidon, para reposição do time. O jogo também será marcado como sendo de grande importância para aliviar a pressão que o time está passando.
Voltar a vencer é primordial para a equipe neste momento e tentar se livrar da zona de rebaixamento do Paulistão. Esse será o possível último jogo do time sobre o comando de Thiago Kosloski antes do anúncio do técnico português António Oliveira, vindo do Cuiabá.
É tempo, inclusive, para o time testar as reposições de elenco pensando no decorrer da temporada, além de buscar um espaço na classificação para o mata-mata do paulista.