Belmonte CRAVA sobre Alex Sandro no São Paulo
Na última quinta-feira (6), o diretor de futebol do São Paulo, Carlos Belmonte, concedeu entrevista exclusiva aos jornalistas Arnaldo Ribeiro e Eduardo Tirone, e admitiu o interesse em Alex Sandro. Entretanto, ele cravou que ainda não existe negociação com o atleta.
“Não consigo te dizer se pode dar negócio, a gente ainda não conversou com o Alex ou com o empresário sobre valores. Obviamente que ele nos interessa, tem qualidade, tem passagem por seleção brasileira, Copa do Mundo, tem muita força. Todas as informações sobre comportamento são excepcionais, ele trabalhou com Muricy. Óbvio que interessa ao São Paulo e a outras equipes”, revelou.
“Iremos dentro dos próximos dias entender o que o Alex espera, se pensa em voltar ao futebol brasileiro e aí tomaremos a decisão se avançamos ou não. Mas é um jogador que seria muito útil para nós”, disse o dirigente, em live com os jornalistas Arnaldo Ribeiro e Eduardo Tirone.
Muricy já havia se pronunciado sobre o assunto
Nas últimas semanas, Muricy Ramalho conversou com o jornalista André Hernan do site UOL e também falou sobre a possibilidade da chegada de Alex Sandro.
“É um jogador diferente. Tem uma experiência de fora muito grande. Ele é forte fisicamente e hoje faz mais que uma posição. Não faz só a lateral, também atua como um terceiro zagueiro quando o time precisa. Acima da média no que se diz respeito a pessoa e profissionalismo”, iniciou Muricy, elogiando o defensor.
“Mas assim, tem que respeitar primeiro o contrato que ele tem lá. E a gente é realista. Pra gente contratar alguém não é fácil, é com muito custo, com muita conversa, usando muito a marca do São Paulo, porque financeiramente a gente ainda sofre um pouco… É dificílimo pra trazer um jogador assim. Ele tem que aceitar a nossa proposta, não dá pra ser mais que isso. O investimento pra nós é o que mais pega. Mas, sempre falavam: ‘O Lucas? Ceis tão de brincadeira, querendo iludir a torcida’, falavam isso da gente, mas pouco a pouco, conversas… Então, tudo é possível”, declarou o ex-treinador do Tricolor.