O Manchester United já tomou uma decisão e quer se livrar de Antony. O jovem ponta brasileiro não conseguiu render o futebol esperado na Inglaterra e pode deixar a equipe em uma possível troca com o Barcelona.
O gigante espanhol está em busca de pontas para os grandes compromissos da temporada. Diante dessa situação, o Manchester United ofereceu Antony e quer Frenkie de Jong como moeda de troca. Apesar dos rumores, a negociação é considerada difícil. O meia holandês tem um dos maiores salários da LaLiga e os Diabos Vermelhos não querem fazer loucuras. Sendo assim, o atleta do Barça teria que abrir mão de parte do salário.
Antony não deve permanecer no United
Na época, os Red Devils gastaram 100 milhões de euros na contratação de Antony. Cifra que o tornou a segunda contratação mais cara da história do time inglês, atrás somente do volante francês Paul Pogba, que custou 110 milhões de euros.
Por conta da falta de interessados, a direção do Manchester United aceita liberar o jogador por quase 30% do valor investido. De acordo com apuração do TEAMtalk, a equipe inglesa pede ‘apenas’ 25 milhões de libras (29,5 milhões de euros/R$ 181,7 milhões) para vendê-lo.
Um dos grandes interessados na cria de Cotia é o Besiktas, da Turquia. Por conta do valor ‘barato’, basta saber se o jogador, que foi revelado pelo São Paulo em 2019, vai querer ir para o segundo escalão do futebol europeu.