Atlético não renova com Hyoran e meia está livre no mercado
O Atlético-MG utilizou suas redes sociais para agradecer ao meia Hyoran, cujo contrato não será renovado, ficando livre no mercado. A trajetória de Hyoran no Galo iniciou em 2020, quando chegou por empréstimo do Palmeiras. No ano seguinte, o clube mineiro efetuou a compra do jogador, com o contrato válido até o término de 2023.
Ao longo deste ano, o meia teve maior participação sob o comando do técnico Eduardo Coudet, porém, não teve muitas oportunidade com Felipão.
Hyoran enfrentou uma lesão no tornozelo, que o afastou de seis partidas, sendo seu retorno diante do Palmeiras, no primeiro jogo das oitavas da Libertadores. Posteriormente, participou de uma partida contra o São Paulo, mas voltou a se lesionar na partida de volta da Libertadores.
Meia não teve espaço no Galo
Durante quase quatro anos no Atlético-MG, Hyoran fez parte das conquistas do Campeonato Brasileiro, da Copa do Brasil e venceu três títulos do Campeonato Mineiro. O jogador acumulou 115 partidas, com 16 gols marcados e 13 assistências. Em 2022, Hyoran foi emprestado ao Bragantino, onde atuou em 43 jogos, balançou as redes seis vezes e fez seis assistências.
Agora livre no mercado, o meia de 30 anos teve passagens por Chapecoense, Atlético Mineiro e Red Bull Bragantino.