Com contrato apenas até o fim de 2023 o meia Hyoran não deverá seguir no Atlético-MG. Pelo menos é o que informa o GE, que afirma que o jogador não deverá ter o seu vínculo renovado. Sendo assim, ele ficará livre no mercado e poderá assinar com qualquer clube.
Apesar disso, quando perguntado sobre o assunto, o diretor de futebol do Galo, Rodrigo Caetano, optou por não falar sobre o futuro do jogador. Ele afirma que por respeito ao meia, que foi campeão brasileiro e da Copa do Brasil com o Atlético, ele não pode falar publicamente sobre seu futuro antes de lhe comunicar a decisão tomada pela direção:
” Em relação ao Hyoran, é óbvio que eu não vou falar primeiro em público a decisão tomada pela diretoria, antes de falar com ele. O Hyoran, muitas vezes, até foi subestimado, não seu devido valor. Ele foi campeão conosco. É um garoto espetacular, um grande profissional. Se porventura não ficar mesmo no Galo, o clube que ele for, vai estar muito bem servido, dentro e fora de campo.”, disse Rodrigo.
Contratado pelo alvinegro no começo de 2020, Hyoran é um dos jogadores mais longevos do elenco, tendo feito tem 115 jogos e marcado 16 gols além de ter conquistado os títulos do Campeonato Mineiro de 2020, 2021 e 2023, além da Copa do Brasil e do Brasileirão em 2021.
Hyoran postou mensagem enigmática nas redes sociais
Recentemente o meia postou uma mensagem enigmática em suas redes sociais após o fim da temporada. Em uma foto publicada nos seus stories no Instagram, ele compartilhou a foto de uma piscina com a legenda “Play nas férias!! Não mais invisível, mas agora tô off!”, escreveu.