Atlético descobre Novo Bernard no CT do clube e assina contrato
Como todos torcedores bem sabem, o Atlético-MG acertou um pré-contrato com Bernard para a sua vinda em julho, na próxima janela de transferências. O meia-atacante já foi oficialmente anunciado pelo clube e, aliás, mandou um recado para os torcedores.
Revelado nas categorias de base do Atlético, Bernard despontou no futebol com a camisa alvinegra, em especial por ter sido um dos grandes nomes do time principal entre 2011 e 2013, sendo campeão da Libertadores pelo clube. Em seguida, foi vendido ao Shakhtar Donetsk por 25 milhões de euros.
Bernard passou cinco anos na Ucrânia até ser negociado com o Everton, da Inglaterra. O atacante ainda atuou pelo Al Sharjah e foi para o Panathinaikos, da Grécia, seu atual clube.
Atlético aposta em Novo Bernard
De olho nas promessas das categorias de base, o Atlético-MG anunciou a renovação de contrato de Isaac, cria da base alvinegra. O atacante assinou com o clube até 2028, porém, não tem tido chances no time principal neste ano.
Não custa lembrar que Isaac chegou a estar muito próximo de acertar sua saída do Galo. Em busca de mais oportunidades, o atacante aceitou uma proposta do Coritiba, que logo foi coberta pelo Atlético. Em seu novo acordo com o clube mineiro, lhe foi prometido mais minutos em campo no profissional.
Acontece que Isaac não foi relacionado para a partida desta quinta-feira (8) contra o Athletic. Inclusive, este é o quarto jogo que o atacante sequer é chamado para compor o banco de reservas. Não custa lembrar que, na temporada passada, foram 19 gols em 25 jogos pelo Sub-20.