Atlético conseguiu vitória espetacular e clube saiu campeão
O desafio do Atlético neste domingo (10), na Arena MRV, é reverter a vantagem de 3 a 1 que o Flamengo obteve na partida de ida da final da Copa do Brasil. Para conquistar o título, o time precisa vencer por três ou mais gols de diferença, mas se triunfar por dois tentos de vantagem, a decisão será levada para os pênaltis.
No Campeonato Mineiro deste ano, no qual o Galo foi campeão, o time conseguiu duas vitórias por três ou mais gols de diferença. Foi ainda na primeira fase, diante do Democrata GV (4 a 0) e do Ipatinga (3 a 0).
Além dessas vitórias rumo ao título estadual, o Atlético, em 2024, ainda venceu cinco adversários por três ou mais gols. São eles: Cruzeiro e RB Bragantino por 3 a 0 no Campeonato Brasileiro, Caracas e River Plate, por 4 a 0 e 3 a 0, respectivamente, na Copa Libertadores, e CRB por 3 a 0 na Copa do Brasil.
Atlético conta com as “cartas”
Com a vitória por 3 a 1 no jogo de ida, o Flamengo entra com uma vantagem importante para o confronto final diante do Atlético, mas o sensitivo Rodrigo Tudor fez uma previsão que pode deixar os flamenguistas apreensivos e que surpreende, dado o resultado anterior. Segundo o astrólogo, o Rubro-Negro terá dificuldades, apesar de jogar bem, enquanto as cartas indicaram um cenário favorável para o time de Gabriel Milito.
“Para o Atlético, saiu a carta da estrela. É uma carta muito positiva no tarô, mas o Galo precisa manter a calma nos primeiros 20 minutos do jogo. Vai ser bem acirrado. A estrela apareceu. A roda da fortuna é a carta do diabo, que traz muitas oscilações, mas ainda assim está favorável para o Galo. Está positivo para o Galo. Mas, de jeito nenhum, será um jogo fácil”, disse Rodrigo Tudor.