Uma das atletas convocadas para disputar os Jogos Olímpicos de Paris, que começam já na próxima semana, tem tudo a ver com o São Paulo. A skatista Pâmela Rosa, mais conhecida como “Pâmela Tricolor”, é torcedora fervorosa do São Paulo e, inclusive, acompanho de perto a vitória da equipe contra o Grêmio por 1×0 na última quarta-feira (17).
Aos 25 anos, Pâmela é bicampeã mundial de skate street e se inspira no São Paulo na busca pelo sonho do ouro olímpico. Ela é tida como uma embaixadora do Soberano e lançará uma linha de roupas em parceria com a SAO. A coleção vai ser lançada enquanto ela estiver em Paris lutando por uma medalha de ouro. Em entrevista ao ‘GE’, ela contou como o São Paulo a ajuda a se inspirar na busca pelos seus sonhos, e usou o exemplo do inédito título da Copa do Brasil.
“Se a gente olhar para as principais competições que eu já fui campeã, como Mundial e X-Games, em todas ou eu chegada machucada ou era não muito ali a favorita para ganhar, mas ganhei. Eu tiro muito do São Paulo sabe? O São Paulo é assim, a galera coloca dúvidas, mas a gente vai lá e ganha. Isso é incrível”, afirmou Pâmela.
Esperança de medalha nas Olimpíadas de Paris é fã de Lucas Moura
Não basta ser são paulina, tem que ter um dos grandes craques da equipe como maior ídolo. Pâmela afirma que é fã de Lucas e de Calleri, mas que o camisa 7 Tricolor é uma das suas maiores inspirações, por conta de sua garra e dedicação dentro de campo.
“Um cara que a gente realmente vê que está batalhando muito pelo time. É o time dele, o time do coração dele. E o cara não dá 100% em campo, dá 101%. O cara é bizarro. Me inspiro muito nele porque é um cara que independente de quanto está o placar, ele está ali até o final. Ele deixa tudo em campo. Então é o cara em quem eu me inspiro muito.”, completa.