Hoje com 35 anos, o atacante Wallyson foi revelado pelo ABC e desde cedo se destacou pelas suas grandes qualidades como atacante. Ele ficou no clube até 2008, quando o time estava na segunda divisão do futebol nacional. Nesse mesmo ano o Athletico Paranaense conseguiu concretizar sua contratação junto ao clube que o revelou.Ele chegou trazendo altas expectativas para a torcida athleticana.
Porém, ele não conseguiu manter uma regularidade no time e por muitas vezes amargou a reserva ou sequer era relacionado durante as temporadas de 2008 e 2009. Porém em 2010 o jogador voltou a jogar bem, o que trouxe o interesse do Furacão em renovar o contrato do jogador. Porém ele não aceitou e acabou gerando um impasse que parou na justiça.
Relembre a disputa judicial entre Athletico e Wallyson
Na ocasião, no contrato assinado pelo jogador, exisita uma cláusula para a renovação do contrato do jogador por mais um período. E no inicio de 2010, quando Wallyson demonstrava um bom futebol, o time tentou negociar a renovação. Porém os valores oferecidos não agradaram o jogador, que recusou renovar. O time entrou na justiça para obrigar o jogador a cumprir o que estava previsto na clausula do contrato.
Porém, na disputa juducial, quem se saiu vencedor foi a defesa do atacante. Não tendo a obrigação de renovar, ele saiu para o Deportivo Maldonado, que emprestou o atleta para o Cruzeiro ainda em 2010. Hoje, com 35 anos, Wallyson joga pelo ABC desde 2019. Porém, nesse meio tempo de contrato com o seu time que o revelou, ele chegou a sair e ficar sem clube, porém ele voltou pouco tempo depois.
Comentários estão fechados.